domingo, 8 de janeiro de 2012

Elas voltaram!



Como se sabe, janeiro é tempo de verão, férias, praia, dormir bem muito, pegar um bronze e outras cositas do tipo dolce far niente! Entre tantas atividades ociosas e fundamentais, deparei-me com uma novidade. Ao ler algumas revistas de moda e estilo, vi que as bolas voltaram com toda no verão e inverno pelo menos na coleção das grandes grifes nacionais e internacionais (Vamos ver se a tendência se confirma nas semanas de moda daqui do Rio e de SP que começam agora ).

Quase chorei ao saber da novidade! Não que eu não goste de poás. Muitíssimo pelo contrário, eles fazem parte da minha vida desde muito tempo. Quem me conhece sabe disso; quando não é poá e algum animal print, de preferência oncinha.

Bem, para não deixar meus queridos leitores curiosos, antes de falar das minhas queridas bolinhas, vou revelar um segredo que a minha amiga Bia tira onda da minha cara até hoje. A cena? Bem, o cenário era Porto de Galinhas e eu, bem gorduchinha, com meus 12, 13 anos, dirigindo uma mobilete e me achando a mais sexy de todas, com meu poderoso biquíni de oncinha e cheia de luzes de blondor S no cabelo feito by myself mesmo. Imagina a cena e depois abafa o caso!

Bem, voltando aos poás, eles estão por toda parte aqui em casa: nas minhas caixas, bolsas, roupas, cintos, calcinhas, pulseiras, maiô, bandeja e tudo que você puder imaginar. Fetiche total pelas bolas! Pode ser de todas as cores, mas a tradicional combinação preto e branco é a que mais me atrai. É trend e extremamente vintage, retrô, sofisticada! Amo! Mas, infelizmente se essa moda pegar mesmo, vou ter que abandoná-los por um tempo. 

Tem coisa mais chata do que você encontrar duzentas pessoas iguais a você? É esse must have da moda que abomino. Fica todo mundo parecendo um padrão de time de futebol. Que os diga os atuais sapatos amarelos de corda! Os meus, comprados há muito tempo, já estão bem guardadinhos esperando que a moda acabe. Vamos ver o que vem por aí....

2 comentários:

  1. adorei, parabéns pelo blog Lolô! Pat

    ResponderExcluir
  2. Ju, estou amando ler o seu blog! Nao que eu va comprar um livro ou filme indicado, mas tenho a sensacao de estar convivendo com vc de novo e isto eh muito bom!! bjs, Fefa

    ResponderExcluir